Torcedores fazem protesto no embarque do Vitória para São Paulo

e.c. vitória
23.10.2020, 18:06:00

Torcedores fazem protesto no embarque do Vitória para São Paulo

O presidente Paulo Carneiro foi um dos alvos da manifestação; Leão não vence há seis jogos na Série B

Integrantes de uma torcida organizada do Vitória fizeram um protesto, nesta sexta-feira (23), contra o time. A manifestação aconteceu durante o embarque da delegação do Leão para Ribeirão Preto. No domingo (25), às 20h30, a equipe enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir xingamentos ao presidente do clube, Paulo Carneiro, além de pessoas chamando o Vitória de "time pipoqueiro".

Torcedores do Vitória durante protesto nessa sexta-feira (23)
(Foto: Reprodução)

Os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do rubro-negro na Série B. O Leão já soma seis jogos sem vencer e, apesar de sonhar com uma vaga no G4, está mais perto do Z4. Na 13ª posição com 20 pontos, o Vitória está a sete pontos da Ponte Preta, último colocado da da zona de classificação, e só tem dois a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas