Torneio de videogame transmitido ao vivo é alvo de ataque a tiros nos EUA

mundo
26.08.2018, 16:12:23
Atualizado: 26.08.2018, 20:08:37

Torneio de videogame transmitido ao vivo é alvo de ataque a tiros nos EUA

Atirador deixou ao menos quatro mortos na Flórida; áudio revela ao menos 13 tiros

Pelo menos quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas após um ataque a tiros na tarde deste domingo (26), durante um torneio de videogame, transmitido ao vivo pela internet, na Flórida, Estados Unidos. 

O escritório do xerife de Jacksonville afirmou que os tiros foram disparados no Jacksonville Landing, um complexo de lojas e restaurantes. Um vídeo da transmissão revela que foram ao menos 13 disparos no local. Veja abaixo.

As autoridades ordenaram que as pessoas ficassem longe do local, onde estaria sendo realizado o torneio Madden 19.

Atirador morto
Mais tarde, um representante da polícia local informou que o suspeito de abrir fogo é um homem branco que foi morto durante a reação ao incidente.

As vítimas estariam sendo levadas ao hospital Memorial e ao UF Health Hospital.

Várias ambulâncias, carros de bombeiros e agentes da polícia foram enviadas ao local e ruas foram bloqueadas nas proximidades do Jacksonville Landing.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas