Torre Eiffel é fechada por causa da neve

mundo
06.02.2018, 13:00:00
Atualizado: 06.02.2018, 13:01:59
(AFP)

Torre Eiffel é fechada por causa da neve

Paris e suas imediações estão em alerta laranja devido à quantidade de gelo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Torre Eiffel, um dos monumentos mais emblemáticos de Paris, foi fechada aos visitantes nesta terça-feira (6) por causa das condições meteorológicas, anunciou a empresa que administra o monumento. 

A capital francesa e seus arredores estão em alerta laranja por causa da neve e do gelo.

"Devido às condições do clima, a Torre Eiffel está fechada a todos os visitantes", escreveu a empresa por meio de sua conta no Twitter, sugerindo aos interessados a acompanhar novos detalhes sobre a situação por meio das redes sociais. A informação é do site O Globo.

Em 2017, a Torre Eiffel recebeu mais de seis milhões de visitantes.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas