Trabalho remoto: startup tem oportunidades abertas

cartão de ponto
07.10.2019, 05:00:00

Trabalho remoto: startup tem oportunidades abertas


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Olist está com mais de 100 vagas abertas não só para os estados de São Paulo e Paraná, mas, sobretudo, para profisisonais que desejam trabalhar remotamente de qualquer cidade do país, entre elas Salvador. A startup que oferece soluções para a venda em marketplaces lançou no último mês uma campanha em que contrata um profissional por dia. Há oportunidades para as áreas de Marketing, Logística, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. As inscrições para participar da seleção podem ser feitas em olist.gupy.io/

Vagas no interior

Terminam hoje (07) as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Cruz das Almas. São 145 vagas para professor, guarda municipal, e nutricionista com salários de até R$ 4.467,34. Edital e inscrições para o certame estão disponíveis no site www.fundacaocefetbahia.org.br.

Operador de cobrança

O Sine Bahia está selecionando 10 profissionais para atuarem como operadores de cobrança. As vagas são para Salvador. É necessário ensino médio completo. Para consulta da lista completa e atualizada, o trabalhador deve buscar uma das unidades do Sine.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas