Traficante carioca é preso em hotel na Pituba; ele estava com mulher e filha

salvador
23.10.2020, 07:05:39
Atualizado: 23.10.2020, 14:44:43
Dinheiro e joias, incluindo imagens religiosas e do Flamengo, foram apreendidas (Divulgação/SSP)

Traficante carioca é preso em hotel na Pituba; ele estava com mulher e filha

Líder de facção que atua no Complexo da Maré, criminoso estava foragido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um traficante do Rio de Janeiro foi preso na quinta-feira (22) em um hotel na Pituba, em Salvador, em ação que envolveu as polícias da Bahia e do Rio de Janeiro. Líder de uma facção no Complexo da Maré, o traficante, que não teve nome divulgado, estava foragido e teve o mandado de prisão cumprido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso chegou à capital baiana no início da semana. Ele estava desde então no hotel, que fica na Av. Manoel Dias da Silva, junto com a mulher e a filha.

Na operação de prisão, a polícia apreendeu R$ 61,3 mil em dinheiro e joias com o traficante. Ele foi encaminhado para a força de segurança e Ministério Público fluminenses depois de passar pela identificação humana aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas