Traficante é flagrado vendendo maconha na Ceasa de Juazeiro

Foi apreendido 1,2 quilo de maconha com Ailton Moreira da Silva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Ailton Moreira da Silva foi preso em flagrante com 1,2 quilo de maconha e R$ 277 em dinheiro nesta quarta-feira (1). A 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) responsável por uma operação contra o tráfico na cidade informou que encontrou o homem vendendo drogas na Ceasa de Juazeiro.

A Coorpin já investigava Ailton e só após algumas denúncias encaminhadas à 17ª Coorpin ele foi flagrado. Segundo informações da polícia, ele chegava ao local em um veículo Saveiro Cross, de cor cinza, e estacionava o carro próximo ao centro comercial onde repassava a droga para os usuários. Foto: Divulgação Parte do material apreendido - 16 porções embaladas para venda - estava em uma mochila dentro do veículo. Outras duas trouxas da droga foram encontradas dentro de uma caixa d’água vazia, na casa de Ailton, localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Piranga I. 

Ailton foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o sistema prisional. Os entorpecentes apreendidos seguiram para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cinco usuários de drogas foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.