Traficante é flagrado vendendo maconha na Ceasa de Juazeiro

bahia
02.08.2018, 14:10:00
(Foto: Divulgação)

Traficante é flagrado vendendo maconha na Ceasa de Juazeiro

Foi apreendido 1,2 quilo de maconha com Ailton Moreira da Silva

Ailton Moreira da Silva foi preso em flagrante com 1,2 quilo de maconha e R$ 277 em dinheiro nesta quarta-feira (1). A 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) responsável por uma operação contra o tráfico na cidade informou que encontrou o homem vendendo drogas na Ceasa de Juazeiro.

A Coorpin já investigava Ailton e só após algumas denúncias encaminhadas à 17ª Coorpin ele foi flagrado. Segundo informações da polícia, ele chegava ao local em um veículo Saveiro Cross, de cor cinza, e estacionava o carro próximo ao centro comercial onde repassava a droga para os usuários.

Foto: Divulgação

Parte do material apreendido - 16 porções embaladas para venda - estava em uma mochila dentro do veículo. Outras duas trouxas da droga foram encontradas dentro de uma caixa d’água vazia, na casa de Ailton, localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Piranga I. 

Ailton foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o sistema prisional. Os entorpecentes apreendidos seguiram para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cinco usuários de drogas foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas