Traficante que posava com armas na internet é preso na Boca do Rio

Ao ser abordado, o homem ficou tenso e tentou fugir, mas foi contido

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 14:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (6) um traficante que exibia armas de fogo nas suas redes sociais. Ele foi encontrado na Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares faziam rondas de rotina na região, contra o tráfico de drogas, quando encontraram um homem suspeito, carregando sacolas em uma região conhecida como Irmã Dulce.

Ao ser abordado, o homem ficou tenso e tentou fugir, mas foi contido. Na revista, a polícia descobriu que ele carregava uma pistola calibre 40, carregador, munições, dois tabletes e 437 porções de maconha, uma balança e um celular.

Após o criminoso ser identificado, os policiais descobriram se tratar de um homem de 26 anos, que acumula passagens por violência contra a mulher, tráfico de drogas e homicídio.

"Reencontrar criminosos que foram presos em outras oportunidades por crimes graves, nas ruas, frustra a tropa. Todos os dias conversamos e nos motivamos para seguirmos em frente, mesmo com a sensação de impunidade", destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.