Transalvador suspende atendimento nos Barris amanhã; veja serviços afetados

Prédio passará por manutenção na rede elétrica nesta sexta e serviços voltam ao normal a partir de sábado (21)

Publicado em 19 de julho de 2018 às 17:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

A Transalvador suspenderá o atendimento ao público na sede da autarquia e na Gerência de Trânsito (Gtran), nos Barris, nesta sexta-feira (20), para realização de serviços de manutenção na rede elétrica pela Coelba.

Por conta da manutenção, o serviço de liberação de veículos sob guarda da Transalvador realizado pelo Gtran, estará suspenso no pátio dos Barris nesta sexta, voltando ao normal no sábado (21), das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os pátios da Vasco da Gama e de Mussurunga funcionam normalmente na sexta-feira. 

A entrega de carteiras nacionais de habilitação recolhidas em blitzes também estará suspensa, retornando na segunda-feira (23). Cidadãos com habilitação retida podem retirar o documento em dias úteis, em horário administrativo, das 8h às 17h, com intervalo de uma hora para o almoço a partir do meio-dia. 

O Registro de Acidentes de Trânsito, serviço prestado 24h, retornará a partir das 17 horas de sexta-feira. Acidentes sem vítima podem ser registrados pelo site www.transalvador.salvador.ba.gov.br.

Na sede, também estarão fechados o Setor de Multas, para requerimentos de defesa, recursos e apresentação de condutor, o Setor de Credenciamento para Vagas Exclusivas de Idosos, Gestantes e Pessoas com Deficiência, a Ouvidoria e o Protocolo.

Todos os serviços da sede estarão de volta na próxima semana, com funcionamento em dias úteis, em horário administrativo, das 8h às 17h, com intervalo de uma hora para o almoço a partir do meio-dia.