Trânsito em Salvador é alterado para eventos esportivos e religiosos

Mudanças ocorrem em Pernambués, no trecho entre a Pituba e Corsário e em São Caetano

Publicado em 1 de maio de 2017 às 08:41

- Atualizado há um ano

Três eventos alteram o trânsito nesta segunda-feira (1º) em Salvador. O primeiro aconteceu por volta das 6h, no bairro de Pernambués, para a realização da Procissão do Padroeiro São José Operário. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição foi implantada na faixa à direita da Rua Thomaz Gonzaga e da Praça Arthur Lago, retornando para a Rua Thomaz Gonzaga.

Já na Pituba e Corsário, a interdição ocorre por conta do Esportivo Caminhada. De acordo com a Transalvador, das 6h às 11h30, o tráfego fica interditado em todas as faixas da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara e o retorno próximo ao MultiShopping.

As opções de tráfego para veículos provenientes da Pituba será seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.

Já em São Caetano tem o II Arrastão Gospel. A partir das 16h, haverá interdição progressiva do tráfego em uma faixa da Estrada de Campinas, trecho compreendido entre o Largo da Geral e o Supermercado Todo Dia.

Nesta segunda também será realizada interdição parcial na Av. Vasco da Gama / Dique do Tororó (em frente à Desejo de Pizza), das 8h às 18h30. Segundo a Transalvador, o motivo é a gravação do filme “Guerra do Algodão".