Treino do Bahia é marcado por conversa entre treinador e elenco

e.c. bahia
01.09.2021, 16:03:00
Atualizado: 01.09.2021, 16:18:20
Dabove reuniu os jogadores para um bate-papo durante a reapresentação

Treino do Bahia é marcado por conversa entre treinador e elenco

Sem vencer há oito jogos, tricolor se reapresentou de olho no Fortaleza

De volta aos treinos nesta quarta-feira (1º), o dia do Bahia começou com uma longa conversa entre o técnico Diego Dabove e o elenco tricolor, no CT Evaristo de Macedo. Em um dos campos, o argentino reuniu todos os jogadores para um bate-papo. O Esquadrão vive crise na Série A e não vence há oito jogos. 

Depois da conversa, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Fluminense, na última segunda-feira (30), deram algumas voltas no gramado e depois realizaram um treino regenerativo na academia e fisioterapia. 

O restante do grupo permaneceu no campo e realizou um trabalho físico sob o comando do preparador Agustín Buscaglia. Em seguida, junto com os auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica, Dabove aplicou um treino técnico em campo reduzido. 

O atacante Ronaldo e os meias Thonny Anderson e Ramírez continuaram o trabalho de recuperação com a preparação. Já os goleiros fizeram um treino específico sob o comando do treinador Rogério Lima. 

De olho no confronto com o Fortaleza, sábado (4), às 21h, em Pituaçu, o Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (2), na Cidade Tricolor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas