Tremor é sentido em SP, Brasília e em diversas regiões do Brasil

brasil
02.04.2018, 12:06:07
Atualizado: 02.04.2018, 12:27:00
(Reprodução/Facebook)

Tremor é sentido em SP, Brasília e em diversas regiões do Brasil

Tremor foi reflexo de terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a Bolívia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tremores foram sentidos em partes de Brasília e de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (02) segundo diversos relatos. A GloboNews mostrou imagens de funcionários que deixaram prédios na Avenida Paulista, na região central da capital. Bombeiros foram chamados em várias partes da cidade por conta da ocorrência. A terra também tremeu no interior de São Paulo e em Estados do Sul do País. 

O tremor seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, na manhã desta segunda, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). 

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), responsável pelo serviço geológico no Brasil, foi consultada pela reportagem, mas ainda não deu retorno.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas