Turistas violam quarentena em orgia e são detidos pela polícia

mundo
02.04.2020, 21:47:00
Atualizado: 02.04.2020, 21:50:09
Turistas foram presos em orgia na Tailândia (Foto: Reprodução )

Turistas violam quarentena em orgia e são detidos pela polícia

Policiais foram chamados por vizinhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação policial pôs fim a uma festa com orgia e drogas em uma cobertura de um prédio em Phuket, na Tailândia, e prendeu nove turistas estrangeiros e cinco mulheres tailandesas. 

Além do uso de drogas, eles estavam violando as diretrizes de distanciamento social imposto no país por conta da pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com o jornal Daily Mirror, os policiais chegaram até o local depois que vizinhos fizeram queixas. Entre os turistas detidos estavam três britânicos, um australiano, um americano e quatro ucranianos (entre eles três mulheres). Com eles, a polícia encontrou maconha.  

A Tailândia já registrou mais de 1.800 casos do Covid-19, com 15 mortes. Em todo o mundo, os casos de coronavírus já ultrrapassaram a marca de 1 milhão.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas