Ubatuba: paraíso natural a poucos km da capital paulista

Com 100 km de faixa litorânea, cidade do interior de São Paulo reúne mais de 100 praias - uma mais linda e particular que a outra

Publicado em 13 de outubro de 2017 às 07:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cerca de 200 km da capital paulista, Ubatuba é um verdadeiro requinte de natureza para quem procura um lugar para descontrair e sair da rotina apressada do dia-a-dia. Com 100 km de faixa litorânea, Ubatuba reúne mais de 100 praias - uma mais linda e particular que a outra!

A variedade é grande: para o norte, perto de Paraty (RJ), há opções com mar bravo e  ondas grandes que atraem os surfistas da área. Quem prefere tranquilidade pode encontrar praias quase desertas, como Almada e Prumirim. Há alternativas para famílias, público jovem, amantes da natureza e até para quem não é fã de mar e prefere água doce!

A paisagem não a única a mostrar versatilidade. A cidade em sí está muito bem equipada para turistas e oferece opções para todos os bolsos - desde sofisticados hotéis até um econômico hostel Ubatuba. Embora a natureza seja o maior destaque do lugar, a noite de Ubatuba também oferece opções culturais e de entretenimento para públicos de todas as idades.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.