Uber lança categoria 'Prioridade' para pagar mais e 'furar fila’

em alta
14.10.2021, 21:19:00
Atualizado: 14.10.2021, 21:19:54
(Divulgação)

Uber lança categoria 'Prioridade' para pagar mais e 'furar fila’

Modalidade já está disponível para os clientes de Campinas (SP), Curitiba e Belém

A Uber lançou nesta quinta-feira (14) uma nova modalidade de transporte que permite aos usuários furar a fila de espera, pagando mais caro. O recurso está disponível apenas para os passageiros de Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA).

De acordo com a empresa, as viagens da categoria "Prioridade" irá reduzir o tempo de espera até o embarque e gerar mais ganhos para os motoristas, uma vez que custarão mais caro do que a categoria "UberX". 

Qualquer pessoa pode usar essa opção, que começará a aparecer automaticamente nos aplicativos quando o usuário fizer uma busca de endereço.

"Como acontece no fim do ano, e com a maior flexibilização das medidas restritivas de combate à Covid-19, a tendência é de que haja um aumento no número de solicitações de viagens e que o uso da plataforma seja ainda mais constante", diz a empresa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas