Uma pessoa morre e duas ficam feridas em ataque no bairro de Massaranduba

Bandidos desceram de carro e "já foram dando tiro em todo mundo"

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 13:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Bruno Wendel/CORREIO

Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas, entre elas um idoso, na noite desta sexta-feira (11) no bairro de Massaranduba. As vítimas foram atingidas depois que homens armados desceram de dois carros escuros e dispararam aleatoriamente, segundo testemunhas. 

Anderson Carvalho Silva, 26 anos, conhecido como Merenda, foi baleado diversas vezes e não resistiu. Já Vicente Pereira da Silva, 71, e Marcos Jesus Borges, 49, também foram atingidos e sobreviveram, de acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria nde Segurança Pública (SSP). 

O caso é apurado pela a 3ª DHBTS . "As três vítimas foram socorridas para a UPA de Roma. Não temos informações sobre o estado de saúde dos dois feridos", diz nota da Polícia Civil enviada à reportagem. 

O crime ocorreu na noite de sexta-feira,  na Rua do Leblon. Segundo testemunhas, as pessoas conversam quando os bandidos chegaram por volta das 18h. "Eles não disseram nada. Apenas pararam os carros, abriram as portas e já foram dando tiro em todo mundo. Não queriam saber se no local havia crianças, idosos, mulheres grávidas e nada ", relatou um morador. 

De acordo com ele, Anderson estava ao lado de lava-jato. "Ele caiu logo nos primeiros disparos. No chão, ele levou mais tiros de pistola e rajada de metralhadora", contou ele, sugerindo que a vítima seria o alvo dos criminosos.