Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue exclusiva para segunda dose

salvador
12.04.2021, 18:13:00
Atualizado: 12.04.2021, 18:13:44
(Foto: Betto Jr./Secom)

Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue exclusiva para segunda dose

Município continua sem mais vacinas para dar seguimento ao plano de imunização

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vacinação contra a Covid-19 segue em Salvador apenas com aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde, nesta terça-feira (13). A estratégia acontecerá das 8h às 16h, em sete drives e seis pontos fixos. A aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhada pela gestão federal para a cidade.

Para completar o esquema vacinal, basta ser observada a data de retorno no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ou verificar no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação. Os cidadãos que receberam a primeira dose através do serviço Vacina Express não precisam fazer novo agendamento – as equipes retornarão às residências de acordo com a data de reforço programada no sistema.

Pontos de vacinação da segunda dose – idosos e trabalhadores da saúde
Drive e fixo

- FTC Paralela
- Barradão 
- 5º Centro de Saúde Clementino Fraga

Drive thru
- Faculdade Universo
- Universidade Católica do Salvador – Campus Pituaçu
- Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) – Unidade Brota
- USF San Martin III.

Pontos Fixos
- Unidade Básica de Saúde Virgílio de Carvalho – Bonfim
- Centro de Saúde Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora)
- USF Colinas de Periperi.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas