Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue exclusiva para segunda dose

Município continua sem mais vacinas para dar seguimento ao plano de imunização

Publicado em 12 de abril de 2021 às 18:13

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Betto Jr./Secom

A vacinação contra a Covid-19 segue em Salvador apenas com aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde, nesta terça-feira (13). A estratégia acontecerá das 8h às 16h, em sete drives e seis pontos fixos. A aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhada pela gestão federal para a cidade.

Para completar o esquema vacinal, basta ser observada a data de retorno no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ou verificar no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação. Os cidadãos que receberam a primeira dose através do serviço Vacina Express não precisam fazer novo agendamento – as equipes retornarão às residências de acordo com a data de reforço programada no sistema.

Pontos de vacinação da segunda dose – idosos e trabalhadores da saúde Drive e fixo - FTC Paralela - Barradão  - 5º Centro de Saúde Clementino Fraga

Drive thru - Faculdade Universo - Universidade Católica do Salvador – Campus Pituaçu - Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) – Unidade Brota - USF San Martin III.

Pontos Fixos - Unidade Básica de Saúde Virgílio de Carvalho – Bonfim - Centro de Saúde Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) - USF Colinas de Periperi.