Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Para estar habilitado para campanha de imunização, o cuidador autônomo terá que anexar pelo menos um dos documentos de comprovação da atividade
Da Redação
Publicado em 11 de maio de 2021 às 17:43
- Atualizado há um ano
A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta terça-feira (11) o cadastro dos cuidadores de idosos autônomos que atuam na capital baiana para a vacinação contra a covid-19.
O registro deve ser feito através da plataforma digital da Prefeitura, que pode ser acessada clicando aqui.
Para estar habilitado para campanha de imunização, o cuidador autônomo terá que anexar pelo menos um dos documentos de comprovação da atividade: a cópia da última nota fiscal emitida, comprovante atualizado de pagamento do ISS, declaração do imposto de renda, comprovante do e-Social ou carteira de trabalho assinada com a descrição da função de cuidador.
A documentação será avaliada por uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Caso os documentos anexados estejam em conformidade, o nome do profissional será incorporado no site da pasta e poderá ser consultado no site da SMS.