Vai passar o Réveillon no Festival Virada? Confira lista de materiais proibidos

bahia
30.12.2018, 20:00:00
Atualizado: 30.12.2018, 20:04:33

Vai passar o Réveillon no Festival Virada? Confira lista de materiais proibidos

Bebidas alcoólicas estão proibidas; veja lista completa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda não foi para o Festival Virada Salvador, quer passar o Réveillon na festa mas não sabe o que pode levar? Quem quer tomar um espumante na virada, por exemplo, já pode tirá-lo da lista. Não é permitida a entrada de nenhuma bebida ou garrafas. O CORREIO lista o que não pode entrar no evento.

Para a segurança de todos, objetos cortantes também não podem entrar no Festival, então talheres normais estão proibidos, mas os descartáveis são permitidos. Objetos corrosivos, incluindo gás, também estão proibidos na Arena Daniela Mercury e aquele banquinho para sentar também não pode entrar. 

Máquinas fotográficas, caixas de som e quaisquer elementos de som e vídeo que não os smartphones também são proibidos no local. Quem quiser tirar a famosa selfie para as redes sociais também deve ficar atento: o “pau de selfie” também não pode ingressar na Arena.

Só neste segundo dia de evento, no sábado (29), foram apreendidos 150 panfletos com material publicitário ou profissional, que estão proibidos. Materiais de teor religioso ou ofensivo também não podem entrar no evento.

Laser e similares, megafone, buzinas ou instrumentos musicais e grande quantidade de papel higiênico também fazem parte da lista dos objetos proibidos na Arena Daniela Mercury.


Confira lista completa:
Objetos perfurantes ou cortantes, inclusive guarda-chuva
Armas
Objetos corrosivos ou inflamáveis , incluindo gás 
Elementos de som e vídeo, com exceção de smartphones para uso pessoal
Materiais de teor ofensivo ou religioso
Bastão retrátil para fotos
Material publicitários ou profissional 
Laser ou similares
Megafone, buzinas ou instrumentos musicais
Escadas e bancos
Grande quantidade de papel higiênico 
Bebidas alcoólicas em geral

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas