Veja as previsões do horóscopo deste sábado (18/9)

oscar quiroga
18.09.2021, 05:01:00

Veja as previsões do horóscopo deste sábado (18/9)

Data estelar: Lua Vazia das 6h15 até 17h23 HB, quando ingressa em Peixes.

Até que ponto nosso caráter e humor são moldados pelas circunstâncias do meio ambiente pelo qual transitamos? Em que medida nós influenciamos o meio ambiente em que existimos? Eis que a liberdade de escolher se impõe para responder com exatidão essas perguntas. Cada um de nós pode escolher se entregar às forças da natureza e nos desenvolvermos como produto do meio ambiente, mas também podemos nos fortalecer e, pelas nossas decisões, exercer uma imponente influência por onde transitarmos Nossa consciência existe entre os extremos das limitações do tempo e o infinito absoluto, e no íntimo de nossos corações vamos decidindo qual será a distância entre um e outro. No mais recôndito da intimidade de nosso coração decidimos, a todo momento, qual é a distância entre o céu e a terra.

ÁRIES: A falta de coordenação não há de se tornar um obstáculo intransponível, porque neste momento, inclusive, não há nada que você possa fazer para a superar ou consertar. Há de se deixar passar o tempo. Só isso.

TOURO: Talvez seja melhor você se dar um tempo para tomar distância e observar melhor o desenrolar dos acontecimentos e, principalmente, seu papel nesses, evitando assim perder energia se dedicando a fazer o que não precisa.

GÊMEOS: Há dias em que sua habitual lucidez parece abandonar a consciência, e desce sobre ela uma cortina que obnubila a visão da realidade. Isso passa e não há de se tornar objeto de preocupação. Apenas passa.

CÂNCER: Os desacertos imperam no dia de hoje, e será melhor se munir de muito bom humor e de uma dose extra de leveza, para que as coisas não adquiram uma importância que elas, de fato, não possuem. Levite sobre a realidade.

LEÃO: As conexões sociais que normalmente não dariam trabalho, hoje, pelo contrário, parecem ser subvertidas pelos acontecimentos. Deixe passar, não é necessário discutir relacionamento para entender o que acontece.

VIRGEM: Não se preocupe em arrumar nada, deixe tudo como está, e se dedique a descansar, a recuperar a leveza. Porém, se arrumar gavetas e limpar os cantos da casa ajudar a isso, então vá em frente e se divirta muito.

LIBRA: Os desejos sempre se apresentam com caráter urgente, como se não houvesse nada mais importante para fazer na vida do que os satisfazer. Você sabe, por experiência própria, o quão enganosos podem ser os desejos.

ESCORPIÃO: Aja com muito desapego pelos resultados que você pretender durante este dia, porque há chances de tudo ser diferente do esperado. Isso, porém, não precisa se tornar objeto de irritação, mas de brincadeira.

SAGITÁRIO: Está tudo igual, mas nada é como costuma ser, é como se algo diferente estivesse acontecendo, sem sua alma atinar a saber o que seria. Essa estranheza há de ser tratada com cuidado e compreensão, longe da irritação.

CAPRICÓRNIO: Repetir o que sempre dá certo e pretender os mesmos resultados seria hoje a melhor atitude para você se contrariar. Deixe que as coisas se manifestem de forma diferente da habitual e aprenda com isso.

AQUÁRIO: Melhor aceitar o estado de desorientação e sair por aí brincando com tudo, do que tentar forçar um estado de ânimo incompatível com o as coisas que acontecem hoje. Deixe a criança interior tomar as rédeas da consciência.

PEIXES: Um dia estranho, talvez para se dedicar a você também fazer coisas estranhas. Tudo, porém, observando com cuidado os resultados, para não enfiar os pés pelas mãos, e o divertimento se transformar em contrariedade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas