Veja os melhores momentos do triunfo tricolor em Belo Horizonte

e.c. bahia
20.07.2017, 01:26:00
Atualizado: 20.07.2017, 01:34:12

Veja os melhores momentos do triunfo tricolor em Belo Horizonte

No sufoco e com grande noite de Juninho, Bahia bateu o Atlético-MG por 2x0 dentro do Independência

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foi uma noite em que não sobrou uma unha sequer para roer nas mãos dos tricolores. No sufoco, o Bahia venceu o Atlético-MG dentro do estádio Independência nesta quarta (19) por 2x0, com dois gols do volante Juninho, nome do jogo ao lado do goleiro Jean, autor de defesas importantes. O tricolor abriu o placar aos 13 do 1º tempo, com Juninho batendo pênalti sofrido por Zé Rafael. No final do jogo, aos 42 do 2º tempo, o volante recebeu de Régis e mandou um petardo sem chance para Victor, decretando o placar final.

Veja os melhores momentos do triunfo do Esquadrão:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas