Velório de Jesus Sangalo será no Jardim da Saudade 

alô alô
07.11.2019, 13:03:14
Atualizado: 07.11.2019, 15:40:46

Velório de Jesus Sangalo será no Jardim da Saudade 

Morreu na manhã desta quinta-feira, aos 54 anos, o empresário Jesus Sangalo. Ele estava internado há cerca de 90 dias, no Hospital Santa Izabel, com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. 

Durante esse período, Sangalo fez inúmeras cirurgias e esteve diversas vezes na UTI. E ele, obstinado, agarrou à crença de que, através da ciência dos homens e dos cuidados de Deus, conseguiria superar cada dificuldade que se apresentasse. 

E vieram os tratamentos de ponta, os medicamentos novos e a aflição de quem o acompanhada diariamente. Kyoko, a esposa, não saia do hospital. Estava cansada. Mas, também, vinha recebendo todo o suporte das irmãs dele – Cynthia e Ivete estiveram presentes durante todo o tempo, ajudando de todas as formas. 

O velório será hoje a partir das 18h no cemitério Jardim da Saudade na Capela A. A cremação acontece amanhã às 11h.

(Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas