Velório de Jesus Sangalo será no Jardim da Saudade 

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 7 de novembro de 2019 às 13:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Morreu na manhã desta quinta-feira, aos 54 anos, o empresário Jesus Sangalo. Ele estava internado há cerca de 90 dias, no Hospital Santa Izabel, com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. 

Durante esse período, Sangalo fez inúmeras cirurgias e esteve diversas vezes na UTI. E ele, obstinado, agarrou à crença de que, através da ciência dos homens e dos cuidados de Deus, conseguiria superar cada dificuldade que se apresentasse. 

E vieram os tratamentos de ponta, os medicamentos novos e a aflição de quem o acompanhada diariamente. Kyoko, a esposa, não saia do hospital. Estava cansada. Mas, também, vinha recebendo todo o suporte das irmãs dele – Cynthia e Ivete estiveram presentes durante todo o tempo, ajudando de todas as formas. 

O velório será hoje a partir das 18h no cemitério Jardim da Saudade na Capela A. A cremação acontece amanhã às 11h. (Foto: Reprodução)