Velório e enterro de Helena Fialho foram realizados no Cemitério Jardim da Saudade

alô alô
24.02.2021, 21:27:04
Atualizado: 26.02.2021, 12:40:52

Velório e enterro de Helena Fialho foram realizados no Cemitério Jardim da Saudade


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Helena Fialho teve a despedida digna e honrosa que merecia. Foi nesta quarta-feira (24), na Capela H do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Estiveram lá, os amigos de toda a vida, os familiares e os colegas da Faculdade, além dos funcionários da empresa e da casa.  Foi comovente ver a emoção de seus colaboradores mais próximos - e isso revela mais do que qualquer coisa o que a pessoa é. Helena morreu nessa quarta, no Hospital Aliança, onde foi internada no final de janeiro para tratar da Covid-19. Deixa o marido, Eduardo Fialho, 3 filhos – Larissa, Érica e Alvinho – e uma legião de amigos e de admiradores. Durante a vida, Helena ajudou a muitos – impossível listar – e no momento mais difícil, da despedida final, foi homenageada com todo o carinho que sempre distribuiu. Jamais precisará ser lembrada porque nunca será esquecida.


Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas