Vereador escapa de ser atingido por raio e grava susto com o celular; confira

em alta
12.01.2021, 16:03:00
Atualizado: 12.01.2021, 16:03:42
(Pexels/Reprodução)

Vereador escapa de ser atingido por raio e grava susto com o celular; confira

José Omar é parlamentar do município de Minduri (MG) e não se machucou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vereador José Omar, da cidade de Minduri, no sul de Minas Gerais, passou por um grande susto no último domingo (10), em seu município. O parlamentar estava filmando a paisagem local quando foi surpreendido por um raio que caiu bem próximo onde José Omar estava localizado. Apesar do susto, o vereador não se machucou, e afirma que vivenciou um milagre.

"Só posso conversar com vocês porque é um milagre de Deus. Não morri porque não era a minha hora. “Levantei gritando de medo e fui para dentro do carro com o meu amigo. Depois que a adrenalina abaixou, perguntei se o celular havia explodido e vi o vídeo com o momento", afirmou José Omar ao portal BHAZ.

Antes do incidente acontecer, é possível ver o vereador elogiando a paisagem da cidade de Minduri. "É natureza de Deus. Vou te falar. Olha, céu limpinho. Ali já começa [a chuva]. Céu limpo, está de sol, agora olha pra você ver como que está o Minduri”, diz, antes do raio atingir o chão. 

Confira abaixo o vídeo completo do momento:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas