Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Victor Hugo, do 'BBB20', é internado com covid-19 em Alagoas

Segundo governo alagoano, quadro é considerado estável

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 19:59

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Victor Hugo foi diagnosticado com covid-19 e está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, informou a Secretaria de Estado da Saúde do Estado (Sesau) em nota ao Estadão nesta segunda-feira, 21. O quadro clínico dele é considerado estável.

De acordo com o comunicado, o psicólogo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, localizada no bairro Tabuleiro, em Maceió, na sexta-feira, 18. Na ocasião, ele apresentava suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo publicação no Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil havia chegado à capital do Estado um dia antes. Já no sábado, 19, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas, que é gerido pela Sesau. "Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para covid-19", diz a nota.

Leia também: Campeã do 'BBB19', Paula Von Sperling sofre sequelas da covid-19

O psicólogo estava em viagem por Alagoas depois de passar alguns dias em Sergipe e no Rio de Janeiro, conforme publicações dele no Instagram. Na última foto, de 16 de dezembro, ele estava em um hotel no município de Piranhas.

"O paciente está internado em leito clínico exclusivo para pacientes infectados pela covid-19, recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas", informou a Sesau. O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Victor Hugo, mas não recebeu retorno até o horário desta publicação.