Victor Ramos se apresenta ao Vitória e começa a treinar com bola

Zagueiro deve ser regularizado antes da quarta-feira (13)

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 11 de março de 2019 às 17:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga / CORREIO

Depois de Neto Baiano e possivelmente Escudero, mais um velho conhecido da torcida acertou o seu retorno ao Vitória nesta segunda-feira (11). Trata-se do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, que fará a sua quarta passagem pelo clube.

Victor Ramos se apresentou na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira e assinou contrato. À noite, o Vitória oficializou a contratação. Seu vínculo vai até o final de novembro, quando acaba a Série B.

Em seu primeiro dia, o zagueiro fez exames no departamento médico e depois foi a campo, onde fez um trabalho físico e treinou com bola ao lado dos reservas que não disputaram o Ba-Vi do último domingo (10), numa atividade em campo reduzido.

A expectativa é que Victor Ramos seja regularizado antes da quarta-feira (13), quando encerram as inscrições para participar do Campeonato Baiano. Como estava em atividade e inclusive jogou neste ano, o jogador deve ficar imediatamente à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

O zagueiro estava no Guarani, clube que o contratou no início desta temporada. Após quatro jogos, porém, o zagueiro alegou problemas pessoais e pediu para ter o seu contrato rescindido, o que aconteceu.

Em 2018, Victor Ramos defendeu o Goiás no segundo semestre do ano e conquistou o acesso à Série A. Foram 19 partidas. Ele foi titular ao lado de Edcarlos, hoje no Vitória.

Revelado pelo Vitória em 2008, Victor Ramos virou titular em 2009 e acabou vendido naquele mesmo ano para o Standard de Liège, da Bélgica. Voltou em 2012, quando conquistou o acesso à Série A. Ficou até o final de 2013 no clube. quando foi para o Monterrey, do México, e só retornou em 2016 para uma temporada.