Vídeo: confira como foi a queima de fogos no Festival Virada Salvador

salvador
01.01.2020, 08:13:56
Atualizado: 01.01.2020, 08:33:01
(Valter Pontes/Secom)

Vídeo: confira como foi a queima de fogos no Festival Virada Salvador

Foram quinze minutos de fogos de artifício na Boca do Rio

2020 finalmente chegou! E a comemoração foi linda com a queima de fogos no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. A passagem de ano foi comandada por Ivete Sangalo. Foram mais de 28 toneladas de artefatos pirotécnicos capazes de produzir um show piromusical exclusivo, desenhado e criado especialmente para a cidade.
 
A exibição, além de ter tido uma beleza visual tridimensional com efeito específico em cada momento, contou com uma tecnologia que segue uma tendência mundial de redução de ruídos, trazendo ainda mais conforto para o espectador. A queima teve 15 minutos. No entorno da Arena Daniela Mercury, três pontos de disparo simultâneos poderiam ser observados, com efeitos de troca de cores a cada 14 segundos. 

Além do local, outras 17 localidades na capital baiana também tiveram queima de fogos para marcar a virada de ano, como a Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras e Periperi.

Confira abaixo como foi o espetáculo na Boca do Rio:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas