Vídeo: explosão em posto de gasolina deixa ao menos 13 feridos na Rússia

mundo
10.08.2020, 23:00:00
Atualizado: 10.08.2020, 23:06:03

Vídeo: explosão em posto de gasolina deixa ao menos 13 feridos na Rússia

Suspeita é que o incidente tenha sido causado por uma descarga elétrica

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Um posto de gasolina explodiu nesta segunda-feira (10) em Volgogrado, na Rússia, e deixou ao menos 13 pessoas feridas. As informações são do jornal The Independent.

A suspeita é que o incidente tenha sido causado por uma descarga elétrica durante o bombeamento de combustível para um tanque subterrâneo. Diversos vídeos foram postados nas redes sociais com o exato momento da explosão. Assista:

Segundo o jornal britânico, dez pessoas foram encaminhadas a um hospital e, dentre os feridos, estão alguns bombeiros que tentavam conter o incêndio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas