Vídeo inédito mostra reação de Jada ao tapa dado por Will em Chris Rock durante Oscar

em alta
01.04.2022, 10:14:08
(AFP)

Vídeo inédito mostra reação de Jada ao tapa dado por Will em Chris Rock durante Oscar

Atriz riu da cena; veja imagens

A transmissão oficial do Oscar não mostrou a reação de Jada Pinkett-Smith ao tapa dado por seu marido, Will, em Chris Rock durante a cerimônia. No entanto, um novo vídeo mostra um ângulo onde a artista aparece enquanto a agressão acontecia.

As imagens foram gravadas na fileira daquela em que estavam Will Smith, Jada Pinkett Smith e Lupita Nyong'o. 

Logo depois do tapa, Chris Rock diz: "Uau. O Will Smith acabou de me dar um tapa", arrancando risadas da plateia. Jada é uma das pessoas que dá risada, mas depois, o auditório fica em silêncio quando Will Smith afirma: "Deixe o nome da minha esposa fora da p*rra da sua boca".

Assista:

Will deu o tapa em Chris após o humorista fazer uma piada com o cabelo de Jada. A atriz está careca por um problema de saúde.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas