Vídeo mostra momento de perseguição a assaltantes de restaurante em Brotas

salvador
01.04.2017, 15:48:00
Atualizado: 01.04.2017, 15:53:21

Vídeo mostra momento de perseguição a assaltantes de restaurante em Brotas

A ação acabou com um bandido morto e quatro pessoas feridas, entre elas dois policiais militares

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra a perseguição da polícia aos bandidos que assaltaram o restaurante Dona Yoko, no bairro de Brotas, na tarde dessa sexta-feira (31). A ação acabou com um morto e quatro feridos.

Na fuga, os suspeitos, em um Siena, pegaram a contramão, assustando motoristas no local. Nesse momento, um dos ladrões atirou, acertando o parabrisa de um Fiat Uno, onde estavam um casal e uma criança, que não se feriram. Com o disparo, policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), que faziam ronda na região, iniciaram a perseguição nas proximidades do banco Bradesco, na Dom João VI.

Carro Siena de placa clonada usado no crime pelos suspeitos (Foto: Betto Jr/ CORREIO)


Três suspeitos foram baleados na troca de tiros. No vídeo, vê-se o momento em que um deles é baleado e morre. Os outros dois foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dois PMs também foram baleados no braço, sem gravidade. Um quarto suspeito do assalto foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas