VIP: Curumin é o primeiro confirmado na próxima edição do Festival Radioca

coluna vip
18.07.2017, 08:08:00

VIP: Curumin é o primeiro confirmado na próxima edição do Festival Radioca

Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, no Trapiche Barnabé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A terceira edição do Festival Radioca acaba de ter seu primeiro artista confirmado: o multi-instrumentista  Curumin. O paulistano levará para o projeto o show do seu quarto álbum,  Boca, que tem participação de Russo Passapusso, Anelis Assumpção e Rico Dalasam.

A festa acontece em 7 e 8 de outubro, no Trapiche Barnabé. Serão 10 shows, além de uma feira com moda, arte e gastronomia. Com curadoria de Beto Barreto, Ronei Jorge e Luciano Matos, o Radioca inicia hoje a venda às escuras de um lote de passaportes para os dois dias, R$ 60 (inteira), no Sympla.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/user_upload/correio24horas/Bazar/170717_baz_Curumin_Boca_-_Cred_Ava_Rocha1.jpg
Curumin participará da terceira edição do Festival Radioca: em outubro (Foto: Ava Rocha/Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas