VIP: Luís Miranda e Tia Má são escolhidos como padrinhos de projeto teatral

coluna vip
17.03.2017, 11:02:00

VIP: Luís Miranda e Tia Má são escolhidos como padrinhos de projeto teatral

Ator e jornalista aceitaram o convite para apadrinhar o Teatro Escola Jorge Amado

Luís Miranda e Maíra Azevedo, a Tia Má, toparam o convite para apadrinhar a próxima edição do Teatro Escola Jorge Amado. Os dois comandarão bate-papos, ainda sem data. A conversa da jornalista será sobre empoderamento feminino, enquanto o ator falará da importância de grupos artísticos.

Podem participar os jovens inscritos nas oficinas do projeto, sobre teatro, iluminação, produção cultural, artes visuais, fotografia e maquiagem. As aulas acontecem de 03 de abril a 29 de maio, com ingressos a R$ 200 e R$ 250.  As inscrições vão até o dia 31 de março, no Sympla.

O ator Luís Miranda comandará bate-papo artístico
(Foto: Angeluci Figueiredo/Arquivo Correio)

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas