Vitória divulga elencos e confirma acerto com volante do Doce Mel

Elionay aparece na lista da equipe sub-23 do Leão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2021 às 18:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O Vitória divulgou, nesta quinta-feira (3), os elencos das equipes sub-23, para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, e profissional, para o resto da temporada da Série B e Copa do Brasil. Entre os nomes, há uma novidade: o volante Elionay, que disputou o Campeonato Baiano pelo Doce Mel.

O jogador de 24 anos começou no Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, e teve passagens pelo Estrela do Norte-ES e Nacional-PR até chegar ao Doce Mel em 2021. Pelo time baiano, ele fez oito partidas. Elionay será incorporado ao grupo sub-23. O elenco sub-23 do Vitória (Foto: Divulgação) Vale lembrar que o Brasileiro de Aspirantes permite utilizar até quatro atletas com idade superior a 23 anos nas partidas. O Vitória estreará no dia 10 de junho, às 15h, contra o Bahia, em local ainda a definir.

Na lista do sub-23, ainda aparece o nome do goleiro Yuri, que chegou a atuar pela equipe profissional, assim como o volante Lucas Silva, contratado junto à Caldense na atual temporada.

Pelo elenco profissional, a novidade é Caíque entre os três goleiros, ao lado de Ronaldo e Lucas Arcanjo. O elenco profissional do Leão (Foto: Divulgação)