Vitória divulga relacionados com 13 jogadores formados no clube

e.c. vitória
01.12.2018, 16:28:00
Nickson e Luan são dois dos 13 jogadores formados na base do Leão que estão relacionados para o jogo contra o Palmeiras (Mauricia da Matta / EC Vitória )

Vitória divulga relacionados com 13 jogadores formados no clube

Ao todo, 22 atletas foram convocados para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (2), pela última rodada da Séria A

A difícil missão de encarar o já campeão Palmeiras, em seu estádio, no jogo em que o time paulista festejará o título brasileiro junto ao seu torcedor, caberá, majoritariamente, às crias da Toca do Leão. Alguns, inclusive, pouco ou sequer participaram da vexatória campanha que rebaixou o rubro-negro para a Série B em 2019. 

Dos 22 convocados, 13 são formados na base do clube: João Gabriel, Ronaldo, Cedric, Matheus Rodrigues, Bruno Bispo, Léo Xavier, Lucas Ribeiro, Léo Gomes, Nickson, Eron, Luan e Léo Ceará. Além de Rhayner, Lucas, André Lima, Aderllan, Arouca, Wallyson e Bryan, que tiveram suas férias antecipadas e já foram liberados, o técnico João Burse não poderá contar com Benítez e Rodrigo Andrade, ainda se recuperando de suas respectivas lesões. Outros dois desfalques são Jeferson, suspenso, e Ramon, que ficou fora por opção. Ele também não havia ficado sequer no banco de reservas no empate por 0x0 diante do Grêmio. 

Uma das principais novidades da equipe deve ser a entrada do garoto Cedric, na lateral direita. Ele já disputou cinco jogos nesta Série A, sendo quatro como titular. A última vez que ele iniciou uma partida foi no dia 23 de setembro, na derrota por 4x3 para o Botafogo, no Barradão. O jogo contra o Palmeiras está marcado para 16h (horário da Bahia), desse domingo (2), no Allianz Arena.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas