Vitória embarca para Campinas com Caicedo, mas sem volante

e.c. vitória
26.10.2019, 17:41:08
Atualizado: 26.10.2019, 18:06:55
Caicedo saiu no intervalo da última partida (Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória embarca para Campinas com Caicedo, mas sem volante

Equatoriano se recuperou de uma pubalgia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Geninho recebeu apenas meia notícia boa para a partida com a Ponte Preta, neste domingo (27), às 16h, no Moisés Lucarelli. Por um lado, o atacante Jordy Caicedo está de volta; pelo outro, Lucas Cândido está vetado.

O equatoriano recuperou-se da pubalgia que o tirou de campo no intervalo da partida com o Londrina, na última sexta-feira (18). Ele não participou de nenhum dos treinos da semana que antecedeu o duelo em Campinas.

Já o volante segue com uma virose. Ele também ficou de fora da derrota para o Londrina por 1x0. Ele será o único desfalque de Geninho entre aqueles considerados titulares.

Com isso, a tendência é que Geninho repita a equipe que enfrentou o Londrina: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Leo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Wesley.

A delegação rubro-negra embarcou para o interior de São Paulo na tarde deste sábado (26). Pela manhã, a equipe realizou o último treino na Toca do Leão com os portões fechados. Segundo a assessoria de comunicação, Geninho fez ajustes táticos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas