Vitória encerra preparação para encarar Cuiabá; veja relacionados

Novos contratados, Leandro Silva e Ewandro aparecem na lista do técnico Bruno Pivetti

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 15:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leticia Martins/EC Vitória

O Vitória encerrou, na manhã desta sexta-feira (4), a preparação para o jogo contra o Cuiabá, pela 8ª rodada da Série B. Após perder sua invencibilidade no jogo passado, ao ser derrotado pelo Confiança, em Sergipe, por 1x0, o Leão mira um bom resultado sobre o Dourado, em casa. A partida será neste sábado (5), às 16h30, no Barradão.

As atividades desta sexta foram divididas em três partes. Após aquecimento, o técnico Bruno Pivetti comandou um tático e, em seguida, fez um treino de bola parada.

Além dos quatro atletas já vetados pelo departamento médico - laterais Rafael Carioca e Van, o zagueiro Maurício Ramos, o atacante Alisson Farias -, o volante Lucas Cândido também foi afastado. Ele se queixou de dores no tornozelo e é o quinto desfalque do Vitória para a partida.

Entre os relacionados, estão os recém-contratados Leandro Silva e Ewandro. O atacante, porém, ainda aguarda regularização e, por isso, Rodrigo Carioca também foi convocado. Em entrevista, Pivetti garantiu que os dois novos jogadores têm condição de atuarem.

"Leandro tem desenvolvido bem. Não estava há muito tempo parado. Vai completar a segunda semana de clube e tem as condições físicas e técnicas de realizar a estreia (...) Se Ewandro ainda não está regularizado, vamos aguardar o processo durante o dia, mas já tem condições, pois estava treinando bem no Sport, participou de alguns jogos esse ano e tem condição de estrear", disse o treinador.

Pivetti também terá o retorno de Fernando Neto, que foi desfalque no duelo contra o Confiança.

Veja a lista de relacionados do Vitória:

Goleiros: César e Ronaldo;Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva e Leocovick;Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor e Wallace;Volantes: Fernando Neto, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean e Rodrigo Andrade;Meias: Dudu e Marcelinho;Atacantes: Eron, Ewandro, Jordy, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho, Rodrigo Carioca e Vico.