Vitória fecha preparação com três desfalques para o Ba-Vi

Sem opções, Chamusca pode até improvisar para formar dupla de volantes

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 9 de março de 2019 às 16:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Moysés Suzart / EC Vitória

O Vitória já está pronto para o Ba-Vi deste domingo (10), às 16h, na Fonte Nova, pela primeira fase do Campeonato Baiano. Na manhã deste sábado (9), o Leão terminou a preparação com um treino fechado na Toca do Leão.

O técnico Marcelo Chamusca terá três desfalques para o clássico. A dupla titular de volantes - Rodrigo Andrade e Léo Gomes - está suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o meia Ruy, com lesão numa coxa, não joga.

Para os volantes, a tendência é que o treinador escale a dupla reserva Leandro Vilela e Wesley Dias - a mesma que iniciou o Ba-Vi pelo Nordestão, no dia 3 de fevereiro. Wesley não jogou bem e acabou substituído no intervalo.

Se for surpreender, Chamusca pode escalar o zagueiro Ramon improvisado ou lançar o garoto Hebert, que só foi titular nos dois primeiros jogos do ano, quando o Leão utilizou um time sub-23.

Para o meio-campo, a tendência é que se repita a formação com Andrigo centralizado, fazendo o papel de Ruy. Nas pontas, Chamusca pode manter a dupla Erick e Yago ou testar Luan Ferreira e Nickson.

Excepcionalmente para este jogo, o Vitória não divulgou a lista de atletas relacionados.

O time titular, portanto, deve ser formado por Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Juninho; Wesley Dias, Leandro Vilela e Andrigo; Erick, Yago e Léo Ceará.