Vitória inicia preparação para pegar Itabaiana pelo pré-Nordestão

e.c. vitória
15.10.2021, 14:22:00
Atualizado: 15.10.2021, 14:23:02
Elenco do Vitória em treino nesta sexta-feira (15) (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória inicia preparação para pegar Itabaiana pelo pré-Nordestão

Leão encara rival na próxima terça-feira (19), no Barradão

O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (15) e iniciou a preparação para a estreia na pré-Copa do Nordeste, em duelo contra o Itabaiana. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (19), às 21h30, no Barradão, e vale vaga na terceira fase classificatória do torneio.

O treino contou com a presença do meia Fernando Neto, que retornou após se recuperar de um problema na coxa. O grupo começou as atividades com um trabalho físico.

Em seguida, em campo, o técnico Wagner Lopes deu atenção especial à finalização. O comandante organizou um trabalho com confronto de 2 x 1 e exigiu capricho dos jogadores. “Precisamos ser mais efetivos para colocar a bola na rede”, disse. Para finalizar, uma atividade em campo reduzido.

O volante Guilherme Rend não participou do treinamento. O jogador fez um trabalho específico após se queixar de um desconforto muscular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas