Vitória perde para Fortaleza por 2x1 no Brasileirão de Aspirantes

e.c. vitória
15.07.2021, 19:33:00
Atualizado: 15.07.2021, 19:33:47
Vitória foi derrotado pelo Fortaleza por 2x1 (Karim Georges/Fortaleza EC)

Vitória perde para Fortaleza por 2x1 no Brasileirão de Aspirantes

Foi a primeira derrota do rubro-negro no campeonato

O Vitória sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (15), o rubro-negro foi superado pelo Fortaleza por 2x1, em jogo disputado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, no Ceará.

O anfitrião teve lances de perigo com Wandson e Vitor Ricardo no primeiro tempo, mas o goleiro Yuri defendeu. O arqueiro voltou a salvar o Vitória no começo da segunda etapa, impedindo um pênalti cobrado por Vitor Ricardo. Só que, aos 12 minutos, o Fortaleza abriu o placar, com Wandson, e ampliou aos 15, com Erick Cunha.

O rubro-negro descontou aos 47 minutos, quando Ronaldo fez de pênalti, e o resultado foi selado em 2x1. 

O Vitória está na vice-liderança da chave A, com oito pontos somados. O próximo compromisso será contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (22), às 15h, no Barradão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas