Vitória relaciona novos contratados para enfrentar o Oeste

Gedoz está recupado de virose e vai para a partida

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória finalizou nesta segunda-feira (7) a preparação para enfrentar o Oeste na terça-feira, no Barradão, a partir das 20h30, pela 27ª rodada da Série B. O técnico Geninho divulgou os relacionados para a partida.

A novidade são os reforços Jonathan Bocão, lateral direito, e Thiago Carleto, lateral esquerdo. A atividade derradeira no Barradão ocorreu com portões fechados, por isso não dá para saber se eles serão titulares.

Recuperado de uma virose que o impediu de treinar no último domingo, o meia Felipe Gedoz foi relacionado. O camisa 10, inclusive, participou de um trabalho específico de bolas paradas ao lado de Carleto.

"Essa virose tem sido algo constante aqui, todo dia aparece um. Hoje (segunda) foi Anselmo Ramon. Acabou que teve virose quando não podia ser usado, já que está suspenso. Gedoz recuperou rápido, ainda bem, e ele trabalhou junto a Carleto bola parada, que agora é uma arma muito boa que temos agora com dois grandes batedores", disse Geninho.

Além de Anselmo Ramon, está suspenso o lateral esquerdo Capa. O volante Baraka e o atacante Negueba, lesionados, não jogam, asim como o meia Ruy.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo, Martín Rodríguez e Ronaldo;Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Matheus Rocha, Van e Wellisson;Zagueiros: Dedé, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo;Volantes: Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido, Marciel e Romisson;Meias: Chiquinho e Felipe Gedoz;Atacantes: Eron, Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Wesley;