Vitória se posiciona após a saída de Sport e Náutico da Liga do Nordeste

e.c. vitória
04.07.2017, 11:42:00
Atualizado: 04.07.2017, 11:47:31

Vitória se posiciona após a saída de Sport e Náutico da Liga do Nordeste

Em comunicado oficial, diretoria rubro-negra afirma que 'está firme' com a liga que organiza o Nordestão

A diretoria do Vitória decidiu, nesta terça-feira (4), se posicionar a respeito da continuação do clube na Liga do Nordeste, após a desfiliação de Sport e Náutico.

Em nota, o presidente Ivã de Almeida afasta a possibilidade do Leão romper com a Liga. “Vamos cumprir todos os nossos contratos que firmamos para a disputa de competição em 2018”, disse Ivã. O texto reforça também que o clube "está firme com a instituição". A posição do Vitória já havia sido antecipada pela coluna Bate-Pronto, do CORREIO, na segunda-feira (3).

Bate-Pronto: Sport e Náutico deixam a Liga do Nordeste

Os dois times pernambucanos citados romperam com a Liga do Nordeste, órgão formado por clubes da região e que organiza a Copa do Nordeste. Sport e Náutico pretendem abandonar o regional a partir de 2018. A justificativa dada por seus dirigentes é que a competição não é interessante do ponto vista financeiro e de calendário.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas