Vitória se reapresenta e inicia preparação para Ba-Vi do Baianão

Rodrigo Chagas pode utilizar reforços no próximo duelo

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 14 de março de 2021 às 22:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / EC Vitória

Após vencer o primeiro Ba-Vi da década por 1x0 no último sábado (13), no Barradão, o Vitória voltou aos trabalhos na manhã deste domingo. O técnico Rodrigo Chagas precisa montar a equipe para o próximo clássico, na quarta-feira (17), pelo Baiano.

Os titulares que enfrentaram o Bahia fizeram um trabalho regenerativo. O treinador ainda não definiu se utilizará os mesmos atletas no clássico. O Leão vem de uma maratona de jogos, com direito a viagem ao Mato Grosso do Sul para vencer o Águia Negra pela Copa do Brasil.

Como o Bahia vai utilizar o seu time de transição, comandado por Cláudio Prates, o Vitória pode revezar alguns atletas. Especialmente fazer estrear os reforços que chegaram à Toca do Leão ao longo da última semana.

São eles os laterais Raul Prata e Roberto, o zagueiro Marcelo Alves e os atacantes Walter, Wesley e Ygor Catatau. Esses dois últimos já entraram no duelo pela Copa do Nordeste com o tricolor.

Todos os contratados, além do atacante Alisson Farias, que se recupera de lesão, participaram de uma atividade com bola neste domingo sob os olhares de Rodrigo Chagas.