Assine

Vitória se reapresenta e inicia preparação para pegar o Sampaio Corrêa


 

Próximo jogo do Leão será neste sábado (20), no estádio Castelão, em São Luís, pela Copa do Nordeste

  • Da Redação

Publicado em 18/03/2021 às 14:29:00
Atualizado em 22/04/2023 às 03:19:05
. Crédito: Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Um dia depois de empatar com o Bahia em 0x0 pelo Campeonato Baiano, o Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (18). O elenco iniciou as preparações para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para sábado (20), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.

Os jogadores que foram titulares no Ba-Vi participaram de uma atividade regenerativa. Em campo na Toca do Leão, os atletas fizeram um trabalho técnico, seguido de um treino tático comandado pelo técnico Rodrigo Chagas. Entre eles, estavam Wallace, Van e Vico, que foram poupados do clássico.

O meia Gabriel Santiago, que saiu machucado do jogo contra o Bahia, teve a lesão no ligamento do joelho confirmada, após ser encaminhado para uma clínica para realizar exame de ressonância. O prazo de recuperação é de seis meses.

O meia Eduardo, com dores na região lombar, e o volante Fernando Neto, que tem lesão grau 2 no músculo adutor, permanecem em tratamento.

Na manhã de sexta-feira (19), a delegação do Vitória embarca para o Maranhão, com escala em Recife, e tem desembarque programado para o início da tarde. O grupo deve finalizar a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa com uma atividade leve no hotel, segundo as programações da comissão técnica.