Vitória tem mais dois desfalques para jogo contra a Chapecoense

e.c. vitória
19.07.2017, 21:41:00
Atualizado: 20.07.2017, 10:24:58

Vitória tem mais dois desfalques para jogo contra a Chapecoense

O volante Renê Santos e o atacante David receberam cartão amarelo e cumprirão suspensão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cenário é um dos piores possíveis. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos somados, o Vitória mal digeriu a derrota por 3x1 para  o Grêmio e já tem problemas para o jogo de sábado (22), diante da Chapecoense, no Barradão. 

David não poderá enfrentar a Chapecoense (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Autor do único gol rubro-negro no jogo, o atacante David recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Além dele, o volante Renê Santos também foi advertido e não pode encarar a equipe catarinense. O problema maior é que o time segue sem Willian Farias, machucado. E, segundo Gallo, Renê é o único jogador com características compatíveis para fazer a função do capitão. 

A tendência é que Fillipe Soutto seja utilizado na posição, já que substituiu Farias em uma oportunidade, quando o atleta estava suspenso.

Por outro lado, o Vitória terá o retorno dos zagueiros Wallace e Fred, que ficaram fora contra o Grêmio por questões contratuais. Outro que pode retornar é Ramon, que sofreu lesão na coxa e será reavaliado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas