Vitória tem mais dois desfalques para jogo contra a Chapecoense

O volante Renê Santos e o atacante David receberam cartão amarelo e cumprirão suspensão

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de julho de 2017 às 21:41

- Atualizado há um ano

O cenário é um dos piores possíveis. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos somados, o Vitória mal digeriu a derrota por 3x1 para  o Grêmio e já tem problemas para o jogo de sábado (22), diante da Chapecoense, no Barradão. David não poderá enfrentar a Chapecoense (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)Autor do único gol rubro-negro no jogo, o atacante David recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Além dele, o volante Renê Santos também foi advertido e não pode encarar a equipe catarinense. O problema maior é que o time segue sem Willian Farias, machucado. E, segundo Gallo, Renê é o único jogador com características compatíveis para fazer a função do capitão. 

A tendência é que Fillipe Soutto seja utilizado na posição, já que substituiu Farias em uma oportunidade, quando o atleta estava suspenso.

Por outro lado, o Vitória terá o retorno dos zagueiros Wallace e Fred, que ficaram fora contra o Grêmio por questões contratuais. Outro que pode retornar é Ramon, que sofreu lesão na coxa e será reavaliado.