Vitória treina em São Paulo de olho no jogo contra o Oeste

Leão entra em campo terça-feira (11), pela 8ª rodada da Série B

Publicado em 10 de junho de 2019 às 14:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

Bola pra frente. Depois de perder do Sport e virar lanterna da Série B, o Vitória já volta a campo na terça-feira (11), contra o Oeste, novamente fora de casa. O jogo começa às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), e será o último antes da pausa que a competição dará em função da Copa América.

O elenco rubro-negro está em São Paulo desde domingo, e esta segunda-feira foi dia de treino no CT do Palmeiras. De acordo com informação da assessoria de comunicação do Vitória, os jogadores fizeram exercícios na academia e depois o técnico Osmar Loss comandou o time em um treino tático e ensaiou jogadas de bola parada. Os demais jogadores treinaram em campo reduzido com o auxiliar Marcelo Rospide.

Sem problema de lesão nem suspensão, Loss tem a oportunidade de repetir o time, caso queira. Se isso acontecer, a escalação terá Ronaldo, Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Ruan Levine, Anselmo Ramon e Wesley.

O rubro-negro tem quatro pontos e pode não só sair da lanterna como até mesmo da zona de rebaixamento se vencer o Oeste. A segunda hipótese, no entanto, é improvável. Isso porque o Vila Nova, 16º colocado e primeiro time fora do Z4, tem sete pontos e um saldo de sete gols a mais que o Leão (-1 a -8).