Vitória treina na Toca com presença de reforço e 'ex-afastados'

Colocados na lista de dispensa treinarão no mesmo horário do grupo principal

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 17 de abril de 2019 às 17:19

- Atualizado há um ano

Novo reforço do Vitória, Éverton Sena já participou dos treinos na Toca do Leão na manhã desta quarta-feira (17). O zagueiro havia se apresentado ao rubro-negro no dia anterior para realizar exames médicos.

Sena disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, pelo qual atuou em 13 partidas, todas como titular. Ele já havia trabalhado com o técnico Claudio Tencati, no Londrina, em 2016. Na ocasião ele disputou 20 jogos da Série B.

Outra novidade foi o retorno de oito jogadores que haviam sido afastados pelo clube. A partir de agora Gabriel Silva, Marcelo Benítez, Juninho, Jeferson, Wesley Dias, Cleber, Erick e Maurício Cordeiro vão treinar no mesmo horário que os demais.

As atividades deles para as do grupo que será utilizado na Série B, porém, foram bem diferentes. Os jogadores do elenco principal realizaram um trabalho tático, com foco no passe e na movimentação. Os afastados, um treino físico com bola.

O zagueiro Thales, emprestado pelo Internacional, é o único dos atletas que haviam sido afastados que não participou do treino. Ele está em negociações com o Londrina.

O Leão vai continuar assim, apenas treinando, até o dia 27 de abril, quando estreia na Série B. O duelo será num sábado, fora de casa, contra o Botafogo-SP, às 11h.