'Vitória vai brigar por muitas coisas', afirma Thiago Carleto

e.c. vitória
25.01.2020, 18:55:00
Atualizado: 25.01.2020, 18:55:18
Carleto, em disputa de bola com Wellington Paulista (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

'Vitória vai brigar por muitas coisas', afirma Thiago Carleto

Jogador comemorou desempenho do time contra o Fortaleza

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória ficou no empate sem gols com o Fortaleza, neste sábado (25), no Barradão, na estreia da Copa do Nordeste. Mesmo não saindo do estádio com o primeiro triunfo, o time mostrou bom desempenho em campo - e foi suficiente para animar os jogadores rubro-negros. Para Thiago Carleto, mostra que o Leão virá forte em 2020.

"Nosso time, a gente não vai criar expectativa, mas, hoje, deu a entender que vai brigar por muitas coisas. Do ano passado para este, eu, Martín e Van que ficamos. O resto é todo composto de novos jogadores, cada um vindo de uma equipe. É mérito da pré-temporada que Bruno Pivetti (que comandou a equipe na licença médica de Geninho) fez", disse o jogador, em entrevista à Rádio Sociedade. 

"Fiquei feliz com o jogo. O time está mais maduro, com entrega, vestiu a camisa. Entendeu a grandeza do Vitória. Está de parabens, vai brigar por coisa grande".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas