Vitória vai ter nova dupla de zaga contra o Brusque

e.c. vitória
14.09.2021, 12:28:00
Atualizado: 14.09.2021, 12:32:24
Na Toca do Leão, jogadores do Vitória participam de coletivo preparatório para jogo contra o Brusque (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Vitória vai ter nova dupla de zaga contra o Brusque

Técnico Wagner Lopes comanda coletivo e testa o time na Toca do Leão

Desde que chegou à Toca do Leão, o técnico Wagner Lopes adotou o mistério como uma de suas estratégias. O comandante rubro-negro não gosta de dar pistas sobre a escalação do time para dificultar a vida do adversário. No entanto, dessa vez não há como esconder: o Vitória terá mudanças para encarar o Brusque, sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. 

O Leão não terá a sua dupla de zaga titular no duelo da 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Suspensos, Wallace e Mateus Moraes desfalcam o time. A tendência é que as vagas fiquem com Thalisson Kelven e João Victor. Após se recuperar de lesão, Marcelo Alves ainda faz fisioterapia e não está à disposição para atuar.

Na manhã desta terça-feira (14), o técnico Wagner Lopes comandou um coletivo na Toca do Leão. A provável escalação não foi divulgada pelo clube e, por conta das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a imprensa não tem acesso aos treinamentos.  

O lateral direito Raul Prata, o meia Gabriel Santiago e o atacante Wesley não participaram do coletivo, pois ainda estão em fase de transição após lesão. Eles apenas intensificaram a preparação física.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas