Xuxa abre o jogo sobre atração por mulheres, ensaio nu e velhice

'O que menos gosto é a falta de cabelo', disse a famosa

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 08:39

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Uma das maiores estrelas do Brasil, Xuxa já está próxima de completar 60 anos. Em entrevista a revista "Caras, da Argentina, a "Rainha dos Baixinhos" abriu o jogo sobre temas como vaidade, ensaio nu, atração por mulheres, velhice, vontade de deixar o país e sonho de se tornar avó.

A famosa se disse bem com seu corpo, mas apontou uma 'reclamação'. "Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio", disse na entrevista.

Xuxa já posou nua quando jovem. Perguntada se repetiria o ensaio, ela não titubou. "Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo", afirmou.

Quando perguntada se já sentiu atração por alguma mulher, ela disse que nunca. "Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos", disse.

Já sobre seu grande sonho, ela disse que é ser avó e ver sua filha, Sasha, feliz no trabalho e no amor.