Yasmin Brunet casa com surfista Gabriel Medina no Havaí

em alta
24.01.2021, 13:30:00
Atualizado: 29.01.2021, 11:18:19
(Reprodução)

Yasmin Brunet casa com surfista Gabriel Medina no Havaí

Cerimônia local não tem valor no Brasil, mas guarda peso simbólico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A modelo Yasmin Brunet 'casou' com o surfista Gabriel Medina em uma cerimônia no Havaí. Os dois começaram o relacionameno durante a pandemia.

A cerimônia é um ritual comum na ilha americana, seguindo os costumes havaianas. O casamento não tem valor no Brasil, mas muitos casais aproveitam a viagem para celebrar o amor com essa maneira simbólica.

Segundo o colunista Leo Dias, da Metrópoes, para a cerimônia é preciso pagar cerca de 500 dólares - R$ 2,5 mil. Os dois aproveitaram o final do ano pasasdo, quando Medina foi para o Havaí para disputar a primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, para realizar o casamento havaiano.

A informação chega apenas um dia após rumores de que eles teriam terminaram agitaram a web. Medina deixou de seguir Yasmin nas redes e os fãs levantaram a possibilidade de um término entre o casal. A modelo, porém, explicou ao colunista que foi só um engano. “Foi sem querer. Eu até avisei ele que isso iria acontecer”.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas