Youtuber de 18 anos morre após invadir contramão e bater sua McLaren 

Jovem teria provocado acidente que matou mãe e filha em outro veículo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 15:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Corpo de Bombeiros/San Diego

A estrela do YouTube Trevor Heitmann, conhecido como McSkillet, 18 anos, morreu após, supostamente, provocar um acidente numa rodovia da Califórnia, nos EUA. Ele dirigia seu carro esportivo McLaren 650S e colidiu contra uma Hyundai SUV, fazendo com que ambos os veículos explodisse.  

Além da morte do youtuber, de 18 anos, a colisão frontal vitimou mais duas pessoas: uma mãe de 43 anos e a filha, de 12. As identidades das outras duas vítimas do acidente, ocorrido na quinta-feira (23), não foram divulgadas.

De acordo com as autoridades de San Diego, o acidente teria sido intencional. Trevor Heitmann conduzia na contramão a 160 km por hora, quando colidiu com o veículo no sentido contrário. MacLaren que era dirigida por Trevor 'McSkillet' (Foto: Reprodução) A imprensa nos EUA destaca que McSkillet vivia uma fase menos positiva depois de ter sido expulso de uma comunidade de jogos online e de ter perdido cerca de 100 mil dólares.

De acordo com o Los Angeles Times, o acidente atingiu quase uma dúzia de automóveis. O acidente aconteceu na hora do rush, com “múltiplos veículos em chamas”. Um dos  motoristas ainda saiu seriamente ferido, mas sem risco de morte.